Como Comprar

COMO COMPRAR

1° Passo - Escolher Produto
O processo para comprar em nossa loja virtual é muito simples e seguro.    
Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digite as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, clique na foto para ampliá-la.
2° Passo - Carrinho
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR.
O produto irá para sua sacola.
Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.
3° Passo - Identificação
Se já tem cadatro digite seu e- mail e senha para continuar comprando, ou cadastre-se digitando todos os campos com seus dados pessoais.
4° Passo - Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega : Sedex / Pac / MOTO BOY em Curitiba / Retirar na loja em Curitiba.
5° Passo - Forma de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados coforme solicitado). 

DIFERENCIAL ALIANÇA E CIA 

CASO NECESSITE DE URGÊNCIA NA ENTREGA, disponibilizamos para região de Curitiba o serviço de entrega por Moto-Boy. Entre em contato com nossa Central de  Atendimento Aliança e Cia para saber sobre preço, prazo e condições da entrega.
POSSUIMOS NOSSA LOJA NO CENTRO DE CURITIBA para melhor lhe atender e resolver de prontidão os casos de entrega imediata, ajustes de tamanho, gravações, consertos ou trocas. 
TROCA FÁCIL ALIANÇA E CIA - LEIA NOSSA POLÍTICA DE TROCA

FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO

Para te atender melhor a Aliança e Cia optou por trabalhar com o PAG SEGURO, o site pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online, pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira que possui em seu portfolio soluções de pagamentos  para o comércio eletrônico, seja o  boleto bancário ou as principais bandeiras de cartão de crédito, onde é possível parcelar seu pedido em até 6vezes sem juros ou até 18 vezes com acréscimo. 

EMBALAGENS PARA PRESENTES

Todos nossos produtos vão embalados para presente na versão padrão abaixo. Você pode alterar comprando embalagens diferentes em nosso site na coluna ACESSÓRIOS

GRAVAÇÕES

Na compra de qualquer modelo de alianças, a gravação interna dos nomes é gratuita. Somente alianças e pulseiras de placas podem ser gravadas.
Em cada aliança, a gravação será realizada apenas na parte interna e não poderá ultrapassar 20 caracteres.
Poderão ser realizadas gravações externas em apenas alguns modelos de alianças. As condições e valores específicos podem ser informados em nossa Central de Atendimento Aliança e Cia.

ENTREGA

Ao realizar seu pedido na Aliança e Cia, você deve digitar o CEP do endereço de entrega, assim, as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de fechar o seu pedido. 
As opções de frete são:
Entrega Grátis: para pedidos acima de R$100,00 para todo estado do Paraná, entregas serão realizadas via PAC ou E-SEDEX, dos Correios.
Entrega via SEDEX: é o método mais ágil, com prazo estimado de até 3 dias úteis.
Entrega via PAC: é o método mais econômico dos Correios, , com prazo estimado de até 7 dias úteis
Entrega via E-SEDEX: é o melhor custo benefício nas regiões atendidas, com prazo estimado de até 3 dias uteis.
Entrega por Moto-Boy – Exclusivo para região de Curitiba – Dependendo do horário e localização pode ser entregue na mesma hora. Entre em contato com nossa Central de Atendimento Aliança e Cia.
Retirar na Loja –  Possuímos nossa LOJA NO CENTRO DE CURITIBA para melhor lhe atender e resolver de prontidão os casos de entrega imediata, ajustes de tamanho, gravações, consertos ou trocas 
Geralmente os envios são efetuados dentro de 5 dias úteis após o recebimento do pagamento, via Correios com rastreamento, e entregues no endereço de destino informado no pedido mediante assinatura do recebedor. Seja qual for a modalidade de frete escolhida, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line após a postagem de seu pedido.
As taxas de envio incluem os custos de postagem. As mesmas variam de acordo com CEP de destino e modalidade de envio. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada pelos Correios como fornecedor do serviço de entrega, e seus produtos contam com seguro contra extravios, perca ou até mesmo furto do objeto, dando-lhe assim total conforto e confiança na hora da compra

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Para atender você, a Aliança e Cia  segue as políticas internas referentes à Privacidade, Segurança, Compartilhamento de Informações e Qualidade dos Produtos. Veja a seguir:
Política de Privacidade e Segurança
Na Aliança e Cia sua compra é protegida! Em nosso site, contamos exclusivamente  com o pagamento pelo PAG SEGURO,  uma marca confiável e reconhecida no Brasil, garantindo que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves.
Compartilhamento de Informações
A Aliança e Cia tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante as compras e navegações em nosso site. Por isso nossa loja não compartilha, aluga, vende ou empresta qualquer tipo de dados pessoais dos nossos clientes, usando as informações fornecidas exclusivamente  para os procedimentos de compra. Nosso site possue sistemas de segurança para preservar a privacidade dos dados e senhas fornecidos, oferecendo assim a segurança absoluta que você espera.
Também não  temos acesso aos dados do cartão de crédito, pois o pagamento é efetuado exclusivamente pela PAG SEGURO.

PÓS VENDA

Parabéns! Você acaba de adquirir um produto garantido Aliança e Cia! Ele é perfeito para você ou para presentear alguém muito especial. Caso tenha alguma dúvida, leia nossa política de pós venda ou ligue para nossa Central de Atendimento Aliança e Cia.

ENTREGA

Ao realizar sua compra na Aliança e Cia, você optou por uma das modalidades  de frete abaixo:
Entrega Grátis: para pedidos acima de R$100,00 para todo estado do Paraná, entregas serão realizadas via PAC ou E-SEDEX, dos Correios.
Entrega via SEDEX: é o método mais ágil, com prazo estimado de até 3 dias úteis.
Entrega via PAC: é o método mais econômico dos Correios, , com prazo estimado de até 7 dias úteis
Entrega via E-SEDEX: é o melhor custo benefício nas regiões atendidas, com prazo estimado de até 3 dias uteis.
Entrega por Moto-Boy – Exclusivo para região de Curitiba – Dependendo do horário e localização pode ser entregue na mesma hora. Entre em contato com nossa Central de Atendimento Aliança e Cia.
Retirar na Loja –  Possuímos nossa LOJA NO CENTRO DE CURITIBA para melhor lhe atender e resolver de prontidão os casos de entrega imediata, ajustes de tamanho, gravações, consertos ou trocas  Geralmente os envios são efetuados dentro de 5 dias úteis após o recebimento do pagamento, via Correios com rastreamento, e entregues no endereço de destino informado no pedido mediante assinatura do recebedor. Seja qual for a modalidade de frete escolhida, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line após a postagem de seu pedido. As taxas de envio incluem os custos de postagem. As mesmas variam de acordo com CEP de destino e modalidade de envio.
Sua encomenda será enviada pelos Correios como fornecedor do serviço de entrega, e seus produtos contam com seguro contra extravios, perca ou até mesmo furto do objeto, dando-lhe assim total conforto e confiança na hora da compra. Você receberá junto com os produtos a Nota Fiscal de Compra e o Certificado de Garantia. Confira tudo e certifique que as informações da Nota Fiscal e Certificado de Garantia estejam  corretas. Caso encontre alguma divergência entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento Aliança e Cia  Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa. A entrega dos produtos será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo destinatário.

CERTIFICADO DE GARANTIA

Todos os produtos disponíveis no site Aliança e Cia acompanham um certificado de garantia que certifica a autenticidade do produto e sua procedência. Esse Certificado será imprescindível no caso de troca, devolução ou cancelamento. 

GARANTIA 

Nosso portfólio conta com as mais belas alianças e joias confeccionadas em vários metais, oferendo a você opções  de escolha com o custo/beneficio diferenciado .  Nossos parceiros fornecedores são escolhidos criteriosamente, com objetivo de garantir a qualidade do produto final. Todas as joias Aliança e Cia  possuem garantia de 3 (três) meses somente contra DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. As Joias e Alianças folheadas a ouro, prata ou Ródio possuem garantia de 6 meses sobre a folheação, entretanto excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do certificado de garantia e a nota fiscal de compra junto com o produto. O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente. Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

MATÉRIAS PRIMAS

Prata - legítima 925/950. Steel - aço de alta resistência e qualidade superior.
Prata Leve - composição de metais leves com acabamento em prata legítima.
Ouro - 18k.
Linha Ródio – composição de metais leves de superior qualidade com acabamento final em ródio.

CUIDADADOS COM SUA JÓIA

A ação da poeira, a poluição e o desgaste pelo uso contribuem para ofuscar o brilho e tornar opaca a superfície das joias. Veja nossas dicas de como manter o brilho de suas joias:

- Prata

A prata fica manchada e pode sofrer oxidação, principalmente quando exposta à maresia e ao contato com produtos químicos de uso diário. Recomendamos  lavar a prata à mão, em água quente e com detergente suave ou sabão de coco. Ela não deve ser deixada de molho na água. Para evitar manchas, sempre seque a sua prata logo após a lavagem.  Polimento: As duas formas mais indicadas para polir a prata são:  Flanela  (Produto à venda em nosso site – Acessórios) Contém uma química especial que realça o brilho das peças lisas. Não pode ser molhada. Atenção: não utilize a Flanela em correntes, peças foscas ou pedras. 

- Monzi (Produto à venda em nosso site – Acessórios)

Líquido próprio para limpar prata, que tira a oxidação superficial. Como usar: 1.Coloque o líquido em um recipiente; 2.Mergulhe as peças por dez segundos; 3.Retire-as; 4.Lave bem com uma escova de dente e detergente; 5.Seque bem as peças. 6.O Monzi é reaproveitável. Se necessário, repita a operação.  Importante: O Monzi só pode ser usado em peças lisas e pedras cristalinas. Não o utilize em peças envelhecidas, pedras leitosas e em peças com ródio. Caso necessite de um polimento mais completo, leve sua  peça para nossa loja Aliança e Cia.

- Ouro 

A maioria das joias de ouro pode ser mantida com uma solução de limpeza não abrasiva. Nunca exponha joias com detalhes em ouro à água sanitária. Isso fará com que o ouro perca sua coloração e possivelmente se desintegre. 

- Gemas

Algumas precauções básicas devem ser tomadas com todas as suas joias. No entanto, algumas gemas exigem cuidados especiais. Tenha o cuidado de proteger sua joia de impacto contra superfícies duras e evite o contato com superfícies abrasivas. Muitas pedras são delicadas e podem se desgastar facilmente. O esmalte também pode se lascar ou riscar quando atingido. As gemas podem riscar outras gemas e se desgastarem em metais preciosos. Portanto, evite empilhar anéis e braceletes que possam ser vulneráveis a tal atrito. 

SERVIÇOS E FEITIOS

Para feitio ou conserto de alianças de ouro,  prata ou prata revestida com ouro, você deve comparecer na  loja  física  Aliança e Cia, Alameda Dr. Muricy 652 – Centro – Curitiba (PR) e fazer um orçamento com nossas vendedoras. Qualquer duvida entre em contato com nossa Central de Atendimento Aliança e Cia. Para os pedidos realizados na Loja Online Aliança e Cia, você tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar o serviço de feitio, que deve ser agendado através da Central de Atendimento Aliança e Cia.  Posso alterar as medidas das alianças? Sim, é possível alterar as medidas algumas alianças, para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Casa das Alianças solicitando a alteração no número desejado.

POLITICA DE TROCA

O produto não agradou? Tudo bem, na Aliança e Cia  você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para  solicitar a troca por um novo item ou o cancelamento da compra e o ressarcimento do valor do item, de acordo com data e a forma de pagamento da compra. Para isso basta entrar em contato com a Central de Atendimento Aliança e Cia. As peças terão de ser enviadas ao nosso endereço na embalagem original, sem sinal de uso, juntamente com a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia Aliança e Cia  que acompanha as mesmas.  As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração, ficando por conta do cliente as despesas de frete para troca. Caso ocorra, trocaremos pela nova numeração solicitada imediatamente se tivermos em nosso estoque ou acordaremos um novo prazo de entrega.  A Aliança e Cia  tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto em sua loja para a resolução da troca ou devolução. Joias personalizadas (ex. alianças gravadas): o cliente estará sujeito à cobrança do serviço de desgravação e regravação se for o caso. Se você mora em Curitiba ou Região poderá realizar a troca  diretamente em nossa loja  Aliança e Cia localizada na Alameda Dr. Muricy, 652 – CENTRO (30 metros do Calçadão da Rua XV), não esquecendo de levar a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia. EXCLUEM-SE DA TROCA: PEÇAS GRAVADAS, GARGANTILHAS PERSONALIZADAS e PIERCINGS.

CANCELAMENTO

Caso o pagamento do pedido não seja finalizado de acordo com a opção solicitada, boleto bancário ou cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente. Deseja cancelar sua compra? Para isso você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Aliança e Cia  das 9h às 18h de segunda-feira a sexta, exceto feriados. Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento Aliança e Cia solicitando o cancelamento. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto. O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Aliança e Cia  fará a restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento, e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas. Em compras no boleto ou transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo consumidor, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.

ENTRE EM CONTATO

Dúvidas ou sugestões? Ligue para nós!

41 991 112 017

41 3018.8144


SIGA-NOS EM

PAGAMENTO

Parcele em até 6x sem juros!

FALE CONOSCO

© 2017 | Aliança e Cia | Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por | Agência Digital